segunda-feira, 18 de junho de 2012

Truques e Dicas..."EU"...000

Esta semana uma dica pessoal minha... "EU" ... que penso que seja importante partilhar sobretudo para quem arranja sempre desculpa que nunca tem tempo para nada :) eu às vezes também uso essa desculpa...que se resume numa só palavra PREGUIÇA.
Fonte: Internet

Creme de Corpo Hidratante

Nós MULHERES...que Homem nenhum leia isto :) mas digo Mulheres porque em grande maioria somos "nós" que temos esses tipo de cuidados, isto é, com o CORPO.

Voltando ao assunto: Creme de Corpo Hidratante...

Eu já usei vários cremes hidratantes corporais mas agora uso um que relação qualidade/preço que para mim é muito bom  (ver imagem abaixo) e além do mais a quantidade/duração (tempo)...supera todos que já usei até hoje.

 NOTA 1: a referência do creme não é publicidade, pois não ganho nada em faze-lo, apenas é uma referência do creme que uso diariamente.


Beurre Corps Super Nourrissant



Para usar e abusar!
Com a sua textura cheinha de manteiga de Karité, é tão bom! Funde na pele e nutre-a intensamente sem deixar película oleosa. O seu formato XXL, permite barrar à vontade, para uma pele macia e hidratada o dia inteiro! 470 ml - Preço: 15.50€

NOTA 2: Fonte: Shephora





Como referi anteriormente que muitas vezes dá-me a preguiça para chegar o creme ao corpo a técnica(s) ou melhor o(s) truque(s) que uso é este...

EU quando vou tomar banho deixo sempre à mão o creme que quero chegar...tipo mesmo a tropeçar nele :) ... o outro truque é não enxugar  o corpo bem, deixar o corpo ainda húmido, pois para além de absorver melhor o creme espalha-se muito melhor no corpo e isso implica menos creme gasto...ou seja poupa-se muito creme e €. Este creme é um pouco gordoroso (mas no final de absorvido não deixa a pele gordurosa...mas sim macia :) )e assim foi a única forma que encontrei para usá-lo da melhor forma, mas posso garantir que seca rápido, pois enquanto chego outros cremes (p.e.: rosto) ou seco o cabelo já ele foi absorvido e posso vestir (no meu caso o pijama) pois é sempre à noite que faço este ritual :) . Apenas uso creme à noite e acho que é suficiente para manter a pele hidratada, mas isso depende do tipo de pele.



Fonte: Internet


Espero que tenham gostado da(s) dica(s)...E vocês como fazem?

Alguém usa creme de corpo? E como usam e quando?


Sem comentários:

Enviar um comentário