quarta-feira, 18 de julho de 2012

Receitas..."EU"...Pequeno-Almoço...007

Esta é uma das minhas sugestões de Pequeno-Almoço...FAVORITA :O)
 
 
AVEIA COM LINHAÇA E FRUTA
 
Ingredientes:

  • Aveia q.b.;
  • Morangos q.b;
  • Linhaça q.b. (castanha ou dourada);
  • Água q.b;
  • Leite de soja q.b.;


Preparação:
 


Coloco num tacho aveia (3 colheres de sopa) e linhaça (1 colher de sopa) e misturar, cobrir com água e levar a lume brando. Deixar engrossar (mexer sempre) e colocar o leite de soja a gosto, mexer muito bem e desligar o lume (eu pessoalmente gosto mais para o liquida). Depois colocar a mistura numa taça e cortar morangos, envolver tudo e...
 
COMER...BOM APETITE :O)
 
 
E qual é o vosso pequeno-almoço favorito?

3 comentários:

  1. Papas de aveia com fruta é sempre uma boa opção! :)

    Bjos!

    ResponderEliminar
  2. Olá! :)
    Achas que fica bem com sementes de papoila?
    Tenho aqui um saquinho, daqui a nada aperta o prazo de validade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :o)
      Eu acho que sim...pois eu adoro sementes de toda espécie...sou o papagaio cá de casa a comer sementes...beijinhos

      Eliminar