terça-feira, 10 de julho de 2012

Leitura..."EU"



Já algum tempo que  as minhas "leituras" andavam em "standby" e nada como começar com este livro (ver imagem).

Recomendo "vivamente" o livro que estou a ler... "NUNCA DIGAS ADEUS" de LESLEY PEARSE... Não conhecia esta autora, mas ao ler a sinopse do livro na livraria chamou-me atenção e resultado é...ESTOU ADORAR :)

Assim sendo, aproveito o restante tempo que me sobra da minha hora de almoço para colocar as minhas "leituras" em dia :)
  
 
 
Sinopse
Num chuvoso dia de outono, Susan Wright entrou numa clínica, matou duas pessoas a sangue-frio e aguardou que a polícia chegasse. Terá sido um ato de loucura? Uma vingança planeada? Susan não parece interessada em defender-se e recusa falar. O seu silêncio estende-se a Beth Powell, a advogada a quem é atribuído o caso. Beth é uma mulher de sucesso com uma carreira brilhante mas nada a preparara para o momento em que identifica a autora daquele crime tão bárbaro. Quando eram crianças, Beth e Susan juraram ser amigas para sempre. Vinte e nove anos depois, mal se reconhecem. Mas as memórias dos verões felizes das suas infâncias são suficientemente poderosas para as unir de novo. Enquanto as provas contra Susan se acumulam, elas partilham recordações e revelam os segredos que ditaram o rumo das suas vidas.

A amizade entre as duas mulheres torna-se cada vez mais forte mas sobre uma delas pende a implacável mão do destino…
 
 
 
E vocês qual o livro que estão a ler?

6 comentários:

  1. Já li os livros todos traduzidos para português desta autora e adoro todos, aconselho a ler =)

    ResponderEliminar
  2. já li os livros todos traduzidos para português desta autora e adorei, aconselho a ler =)

    ResponderEliminar
  3. Neste momento ando de volta do "Cozinhar, Celebrar e Partilhar", da Joana Roque, mas tenho o "Último Segredo" para ler (só estou à espera que o M. o acabe, ele costuma ler no comboio, o que acaba por ser ingrato para mim: espero pelo livro durante cerca de 2 meses - ele só lê mesmo no comboio- e depois devoro em 3 dias rsrsrsrsrsrs)

    Mas gostei da Sinopse, parece ser bem interessante!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu estou mesmo adorar o livro...é viciante, e assim a minha hora de almoço passa mais rápido. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tens de ler o Nunca me esqueças ... É espectacular!

    ResponderEliminar